ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/02/2010  15:39h
TV RBA com Flashs ao vivo do Hemopa

“Quem doa sangue, tem amor no coração”.É o tema da campanha que o Hemopa, desenvolverá,de 2 a 9 de fevereiro, no carnaval. Durante a campanha serão distribuídos: preservativos, material educativo,camisetas, e também será servido um lanche especial. A meta da campanha é de 300 coletas/dia.
A TV RBA está há quase nove anos em parceria com o Hemopa, divulgando campanhas e eventos. Flashs ao vivo, direto da fundação, já estão sendo exibidos pelos programas da TV RBA desde a terça-feira (2), o programa “Em sua Companhia”, mostrou, ao vivo, as ações da campanha. A repórter Fernanda Fank, entrevistou a assistente social, Lílian Bouth, o doador, Paulo César e a funcionária do Hemopa,Juciara Farias.Ela trabalha no setor de capacitação de doadores.
Ronaldo Porto, apresentador do programa Barra Pesada, também mostrou, ao vivo, a reportagem de Érika Torres, direto do Hemopa.
A diretora e presidente da fundação, Fátima Montoril, fala da importância da parceria com a TV  RBA, “Estamos na nona campanha apoiada pela TV RBA e a cada vez, conseguimos o dobro de doações.Quero agradecer o apoio maravilhoso que a  TV RBA vem dando ao longo desses anos” comenta a diretora.
Confira os flashs ao vivo no jornal RBA, com Márcia Dantas, às dez para seis da tarde, na TV RBA.

Serviço:
A programação da campanha vai de 2 a 9 de fevereiro,( exceto no dia 07 ), no Hemopa, de sete da manhã às seis da noite
“Em Sua Companhia”, exibido de segunda à sexta, às sete e meia da manhã.
“Barra Pesada”, de segunda à sexta, às dez para o meio-dia.                                                                                “Jornal RBA”, exibido de segunda à sábado, às dez para seis da tarde.

ENQUETE


a) Honestidade
b) Competência
c)Dinheiro
d)Nada disso. Só muita vontade.